Musicograma: A poesia singela dos meninos de West London

  • 0
Não me lembro de ficar tão apaixonada por uma banda quanto fiquei por Mumford & Sons.Posso dizer que foi paixão à primeira música.Desde que descobri a banda(mais ou menos no fim do ano passado),acho que não passo um só dia sem ouvir uma de suas músicas.


Além de uma voz poderosa,e de um folk-rock da melhor qualidade,os meninos têm letras absolutamente fantásticas.Também,não se pode esperar algo diferente de uma banda que vai buscar inspiração em Shakespeare.É como se cada canção contasse uma história,pura poesia do primeiro ao último verso.


Separei alguns trechos das minhas músicas favoritas só pra vocês entenderem o que eu estou dizendo:


“(…)Love that will not betray you, dismay or enslave you,
It will set you free
(…)”
 -Sigh no more

(Amor que não vai te trair,te desanimar ou escravizar, ele vai te libertar).


“(...)We'll be washed and buried one day my girl
And the time we were given will be left for the world
The flesh that lived and loved will be eaten by plague
So let the memories be good for those who stay
(…)”
– Winter winds

(Nós seremos lavados e enterrados um dia, minha garota

E o tempo que nos tínhamos dado partirá para o mundo

A carne que viveu e amou será comida por pestes

Então deixe as memórias serem boas para aqueles que ficarem)



“(…)But we're young
Open flowers in the windy fields of this war-torn world
And love
This city breathes the plague of loving things more than their creators(…)” –
Hold on to what you believe

(Mas nós somos jovens
Flores abertas nos campos de ventos desse mundo dilacerado pela guerra

E amamos

Essa cidade respira a praga de amar coisas mais do que seus criadores).

E aí? Gostaram? Espero que sim!

Beijobeijo

Indira Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,o que achou do post?