Make: o azul que a Katy Perry tanto ama!

  • 2
Oi meninas!

Vocês já repararam o quanto a Katy Perry gosta de azul né? Até nos cabelos a moça já usou e eu, pobre mortal, sempre quis usar um pouquinho do azul, mas não nas madeixas e sim nos olhos. Porém, contudo, entretanto, todavia, sou muito "conservadora" pra me jogar numa maquiagem colorida demais, não gosto de chamar atenção e tento ser sempre o mais discreta possível. Por isso, tentei fazer uma misturinha de azul e pérola com marrom pra quem, assim como eu, quer usar cor, mas de uma forma menos chamativa. Fiquei inventando moda e usei as fotos abaixo como inspiração, o resultado vocês vão me dizer se foi bom ou não!



Essas moças bonitas e o smurf, digo, Katy Perry, foram minhas inspirações pra fazer o olho. Tentei juntar um pouco do azul com o marrom e o pérola e evitei o efeito de cílios postiços que as celebridades tanto gostam pra deixar uma coisa mais natural e mais divertida, com cara de "acordei assim, gente".
E agora o resultado:



*momentos de tensão*


*música de fundo*


Côncavo bem marcado com o marrom!

O azul dando o ar da graça!

Pérola no canto interno e embaixo da sobrancelha

 

Gente, confesso que me surpreendi com o resultado e achei que o azul ficou legal comigo! Com certeza vou fazer essa produção ainda muitas vezes. Pra quem ficou em dúvida sobre qual batom usar, eu recomendo um rosinha ou um nude! E vocês, o que acharam?

Beijo,

Lari

2 comentários:

  1. Que sobrancelha mais bonita menina... Vc faz com quem?

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu mesma faço minha sobrancelha, mas já tenho algum tempo de prática, por isso, se você não tiver, recomendo pesquisar o formato ideal para seu rosto e fazer com uma boa esteticista! =)
    Estou preparando um post especial pra ensinar como cuidar delas, mantê-las em casa e etc.. aguarde!!

    Beijo!

    Lari

    ResponderExcluir

E aí,o que achou do post?