Manual da dona de casa resolvida - Parte 1

  • 0


Esses dias virei a louca da organização.Não posso ver uma caixinha dando sopa, um espacinho na gaveta ,quero achar um lugarzinho pra cada coisa. Mas, organização não está diretamente relacionada ao ato de "desfazer uma bagunça".Ser organizado, está muito mais ligado a saber utilizar tudo aquilo que se tem da melhor forma possível, poupando tempo e espaço.

Foi por isso que separei algumas ideias interessantes, que apesar de serem bem simples, na maioria das vezes, nunca passaram pela nossa cabeça.

E vamos à lista:

 Usar o escorredor pra separar o "gelo da água" (ou antes que me corrijam, pra separar a água em seu estado sólido,da água em estado líquido)".Ótima solução pra aquele problema do "gelo flutuante".


 Amei essa ideia!Que tal usar pipocas ao invés daquelas bolinhas de isopor para proteger um presente? Muito mais divertido.Só não arriscaria provar,mas...

                                   Rolinho de papel higiênico pra dar fim à bagunça dos cabos.

 Acabaram-se os dias de usar colher pra fazer panqueca. Reutilizando uma embalagem de ketchup, fica muito mais fácil fazer panquecas certinhas e não melecar a cozinha toda.

 Sabe aquele lugar onde nem a mais habilidosa passadeira chegou com seu ferro de passar? A chapinha de cabelo chega lá.

A boa e velha touca de banho protege os sapatinhos e evita que eles sujem as roupas dentro da mala.


E aí? Gostaram das dicas? 
Bom,a falta de dinheiro não vai ser desculpa pra não colocá-las em prática,né?


Beijobeijo

Indira Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,o que achou do post?