Musicograma: Camera Obscura

  • 0
Ah, os escoceses...


O musicograma de hoje traz uma banda de indie pop vinda diretamente da linda e encantadora Escócia. Camera Obscura surgiu em 1996 e segue a mesma linha de uma banda um pouco mais conhecida, a Belle And Sebastian, que eu sei que muita gente adora e que também é de lá!







O último disco deles foi lançado em 2009, já faz um tempinho, mas tem muita coisa boa pra curtir neste e nos outros três discos já lançados da banda. Entre os singles, os meus favoritos até então são as deliciosa música "French Navy" e "The Sweetest Thing". Adoro as letras cheias de personalidade e o som bacana que eles fazem.







Para quem se interessou, os vídeos oficiais são todos muito graciosos e vou deixar uma listinha de músicas que eu indico pra vocês escutarem.

Eles sabem como poucos criar uma atmosfera aconchegante e cheia de recursos que, como minha amiga Indira falou neste post, só as bandas indies-folks-pops e afins sabem utilizar com maestria. Aqui vão os vídeos das duas músicas que eu mais adoro (difícil até escolher só duas!).

1 - French Navy

2 - The Sweetest Thing


Coloca aí no play:

1 - Tears for affairs
2 - Let's Get out of this Country
3 - I love how you love me
4 - Honey in the sun
5 - James
6 - You told a lie
7 - Careless love
8 - Away with murder

Espero que tenham gostado! Me digam nos comentários o que acharam e se já conheciam mais essa pérola da música internacional!

Au revoir,

Lari


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,o que achou do post?