Case-se agora e case-se para sempre.

  • 0
Existem pedidos de casamento por aí que são no mínimo inusitados. Aproveitando a vibe do post abaixo sobre casamento (101 utilidades para o vestido da ex), resolvi separar alguns exemplos de gente que resolveu fazer o tão esperado pedido de uma forma bem diferente...

1 - Pedido de casamento estilo Pokemon = Eu escolho você!


Se meu futuro marido está vendo essa imagem, ele sabe que eu estou absurdamente irritada por não ser a primeira e receber esse pedido fofo! Gente, eu casava sem pensar duas vezes só pelo pedido! Não sei vocês, mas eu sou super-ultra-mega-master-giga fã de Pokemon e achei genial esse pedido, eu nunca pensaria em algo assim. Tá de parabéns o moço!


2 - As palavras cruzadas nunca mais serão as mesmas 
(reparem nas palavras em marrom)


Durante meses Corey Newman, 28 de Alexandria, Virgina, imaginou uma forma diferente para pedir sua namorada Marlowe Epstein, 31, em casamento. O inusitado pedido foi feito através de um jogo de palavras cruzadas especial, publicado na edição dominical do  Washington Post, que formalizou o pedido:

Marlowe Epstein = Willyoumarrime = Corey
"Sim, é claro", foi a resposta dada para a criatividade de Corey.

Fica gravada a minha revolta com essas noivas que só sabem dizer sim. O cara gasta os neurônios pra pensar em algo bonitinho e criativo e a mulher só tem o trabalho de dizer sim? Tem que ver isso aí, produção.


3 - Pedido de casamento via twitter com direito a hashtag (oi?)


E você aí achando que twitter só servia pra indireta e reclamação. 
Ps: 94 pessoas deram RT porque..
a) querem ser convidadas
b) querem muito ser convidadas
c) todas as alternativas acima


4 - Propaganda é a alma do negócio


Sabe aquelas placas dizendo "Anuncie aqui"? O cara da foto acima levou tão a sério que resolveu pedir a amada em casamento como quem anuncia o show do ano. 
Deu pra perceber que esses dois últimos noivos gostam de uma boa declaração pública de afeto né? Mas eu e meu coraçãozinho mole ainda preferimos os dois primeiros "donzelos".

Ainda tem muito mais pedido de casamento inusitado por aí, só que em forma de vídeo. Por isso, corram para o youtube e confiram algumas boas armações matrimoniais.

E pra você que não tem noivo, namorado, ficante, paquera, travesseiro pra dormir agarradinho ou sequer uma perspectiva de qualquer um deles, fique com a expressão facial que te descreve nesse momento:


 FOREVER ALONE


Me convidem pro casório docês, viu?
Beijo
Lari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,o que achou do post?