Na prateleira: esmalte de ano novo

  • 0
Olá, pessoal! Com a correria de final de ano acabou não dando tempo de fazer um post de despedida, mas espero que a virada tenha sido ótima e que 2012 seja um ano iluminado pra todos vocês! E falando em iluminado, trouxe um esmalte que reluz, mas não é ouro! O frida, da Impala. Foi o meu escolhido pro reveillon. Não sei se acredito muito nessa coisa de influência das cores, mas dizem que o dourado significa riqueza e alegria. Nada melhor, né?


Não deu pra tirar as fotos com flash e no sol, mas vale dizer que o efeito é muito lindo! Os brilhinhos ganham força e destacam as unhas.

Não tenho o costume de abusar das cores na hora de pintar as unhas, faço mais o estilo básica, variando entre francesinha, vermelho, rosa, preto e as cores sujas, por isso, demorei um pouquinho pra acostumar com esse dourado. Achei que deu aquele ar de rhyca, sabe? Mas não é pra mim. Já cobri de vermelho! hehe
Pra quem gosta, a cor é linda, o brilho é discreto e 2 camadas já são suficientes pra dar um acabamento perfeito! É isso aí, meninas, espero que tenham gostado!

Beijo,

Lari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,o que achou do post?