Dica de blog: Margaretss

  • 1


Oi gente!Tudo bem?Eu sei que faz um tempão que eu não escrevo,mas...who cares? deixa pra lá

.Enfim,hoje vim aqui só pra dar uma dica de um blog ma-ra-vi-lho-so (bom,eu e minha mãe adoramos),é o Margaretss. Achei meio que sem querer enquanto fuçava outros blogs e vi uma luminária feita com uma taça e com uma cúpula de fitinhas do Bonfim.

Meu Domingo tava uma morgação só.Eu tava naquela depressão que só um dia de Domingo causa na gente,daí achei esse blog e tudo ficou lindo!hahha

Lá tem várias coisas legais,desde papinho de esmalte até várias dicas fantásticas de reaproveitamento de móveis e tal. A margaret é tipo uma MacGyver do artesanato.É um palitinho de churrasco daqui,uma bolinha de isopor daqui,um tiquinho de cola e surge algo fantástico.Além disso,ela é também um amor de pessoa,super alto astral. Dei altas risadas com os posts dela.

Adoro fazer artesanato,e depois de ver tanta coisa legal fiquei bem inspirada .Agora vem aquele desejo incontrolável de sair pintando tudo,reformando tudo...

Depois dessa,acho que vou até colocar umas fotos das coisinhas que faço por aqui também .Quem sabe eu não sirvo de inspiração pra alguém?

É isso,amigos .O recado tá dado.Vou colocar umas fotinhas do blog dela só pra vocês sentirem o gostinho.
Espero que gostem!




Beijobeijo

Indira Lima

Um comentário:

  1. Ai...adoro isso...(sou sincera ne?)
    Amei este post e o jeitinho que tu falou de mim.
    obrigada. beijocas

    ResponderExcluir

E aí,o que achou do post?