Tá na rede

  • 0
Oi pessoal!

Hoje venho trazer uma dica de site aqui na rede pra quem gosta de literatura. É do costume de muita gente, inclusive do meu, grifar, sublinhar e marcar frases interessantes ao ler um livro. Pois é, se você se identificou, bem vindo(a) ao clube, você não é o único! E nem eu! haha
Nas minhas buscas pela internet achei o tumblr grifeinumlivro e me apaixonei! E também há uma página no Facebook com o mesmo nome. 
Eu, particularmente, adorei a ideia! Primeiro porque eu sou uma dessas que adora marcar (mas sempre de lápis, porque eu acho que de marca texto fere os sentimentos do livro, vai entender né?) e segundo porque dá pra anotar umas dicas legais de autores, livros e poemas e se aprofundar no mundo da leitura. Já dizia o poeta que os livros não mudam o mundo, mas mudam as pessoas para que elas mudem o mundo, então, a dica é mais do que válida!

Foto retirada do tumblr.


Por hoje é só, espero que tenham gostado!

Beijo

Lari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,o que achou do post?