Tirinhas

  • 0
Oi pessoal!

Eu sou uma autêntica e assumida fanática por quadrinhos, tirinhas e desenhos em geral. Desde pequena me encantava com o Peanuts, a Mafalda, a Turma da Mônica e afins e mesmo depois de crescidinha continuei amando esse mundo. Hoje meu contato com os quadrinhos se dá mais pela internet, por isso, selecionei 3 sites que eu adoro pra quem aí do outro lado, assim como eu, também se derrete por umas tirinhas.



Criticar através do humor: uma receita que gera boas risadas e também boas reflexões. Ainda mais quando por trás disso há uma mente criativa e perspicaz trabalhando firme. Pois é, nem vou falar muito, vocês podem conhecer um pouco mais das tirinhas e de quem as desenha aqui: quem é will?

2 - Giekim 



Também conhecidos como 'Os bem casados'! Pensem em tirinhas fofas, cotidianas e deliciosas de se ler! Pensaram? É esse site que veio na cabeça de vocês, aposto. Impossível não se derreter ou dar risada com esse trabalho lindo!




30 anos é uma idade crítica para várias mulheres. É a hora em que se deve estar casada, com filhos, feliz, sem gorduras localizadas, olheiras, sem comer chocolate ou esperar o telefone tocar no dia seguinte e brilhantemente bem-sucedida na carreira, certo? ERRADO! É impossível ter tudo isso ao mesmo tempo e essa perspectiva desse ser encarada com muito bom-humor, que é como as tirinhas são feitas! Me delicio bastante com elas, super recomendo!

Bom, pessoal, tem muitos outros sites legais por aí, vou indicando à medida dos posts, mas por enquanto, acompanhem esses! Se souberem de algum legal pra indicar quero saber nos comentários tá?

Beijos

Lari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,o que achou do post?