Cozinha rápida - Cestinha de Frango

  • 2


  Olá,pessoas!Tudo bem? Espero que sim.
  Domingo,dia das mães e eu aqui de bobeira = vou pra cozinha.
  Hoje resolvi fazer algo bem simples,afinal domingo é dia de fazer as unhas e eu não estava com a mínima vontade de mandar minhas "leopard print nails" pras cucuias,né?
  
 Vi essa receita no "Panelaterapia"(um blog lindo de culinária e outras coisinhas) e fiquei louca pra testar na hora, porque além de ser uma comidinha linda, o grau de dificuldade numa escala de 0 a 10 é tipo 1,sabe?



E vamos à receita:

- Ingredientes:

 

Obs: Esqueci de colocar a foto da massa de pastel (daquelas que a gente compra pronta no supermercado mesmo), ela vai ser a base da receita.

Modo de fazer:

1º Forre umas forminhas de empada com a massa de pastel. Nem precisa untar. Depois é só colocar no forno,que a essa altura já deve estar pré-aquecido a 180º.

2º Quando a massa começar a ficar douradinha é hora de tirar do forno, mas é pra deixar ele ligado,ok? Aí começa a parte boa: O recheio.

 3º Começamos com o queijo muçarela, depois um punhado de frango desfiado, depois tomate,cebola e conetro picadinhos e finalmente uma colher generosa de requeijão cremoso por cima.Ah,depois disso ainda coloquei mais queijo.Amo queijo.











E aí?Gostaram? 
Minha mãe disse que estão deliciosos.Também, ela jamais diria algo diferente.Mãe é mãe,né?

Beijobeijo

Indiralima

2 comentários:

  1. Vou fazer essa. Gostei da decoração, isso na mesa deve chamar bem atenção!
    Uma dica que poderia se tentar é usar aquela massa de rolinho chinês, até mais saudável, pois só leva farinha de trigo, água e sal. Além de ficar fininha e crocante qndo levada ao forno, é mais barata tb. Qualquer dia a gnt marca de fazer um fuá na cozinha da sua mãe ;). Ela pagando tudo, claro! hahahahahaha
    Bju!

    ResponderExcluir
  2. Achei lindas as cestinhas, só uma pergunta ,pode fazer as cestinhas de vespera ou mais cedo e rechea-las na hora de servir? Elas murcham

    ResponderExcluir

E aí,o que achou do post?