Soltando o verbo

  • 1
Eis que no meu caminho de casa para o trabalho me deparo com aquilo que eu gostaria que fosse apenas uma ilusão de ótica,uma miragem...mas,infelizmente era real.
  A imagem do outdoor era exatamente esta:





Minha primeira vontade foi a de descer do carro e pichar a palavra "idiota" no meio da testa daquele senhor, ou, quem sabe cobrir toda aquela palhaçada com tinta preta.
Mas,depois de pensar um pouco, vi que não valia a pena.
Infelizmente, esse homem não carrega ideias só dele.Ele só está no Congresso Nacional porque muitas outras pessoas pensam como ele, estão mais preocupadas em escrever o nome de deus em notas de papel (como se isso fosse fazer alguma diferença), do que enfrentar com maturidade a discussão sobre o aborto,que é acima de tudo uma questão de saúde pública, ou até mesmo de entender que o casamento entre pessoas do mesmo sexo já é uma realidade.

Tenho medo de todo mundo que fala em defesa da moral,dos bons costumes ou da família.Até porque eu duvido muito que esses conceitos tenham o mesmo significado para todas as pessoas.
Família pra mim por exemplo pode ter dois pais,duas mães,um pai,uma mãe...Não interessa!

 De que adianta ter uma Constituição que defende a liberdade de crença e de pensamento se ao mesmo tempo as pessoas elegem um representante tão hipócrita e preconceituoso?

Sem mais!


Indira Lima




  

Um comentário:

  1. Compartilho do seu pesar. O pior é que pensamentos assim são como aquela maçã podre que infecta todo o cesto. Temo que, daqui a algum tempo, viveremos numa ditadura desse jeito retrógrado e opressivo de ser.

    Que o mesmo Deus deles nos salve!

    ResponderExcluir

E aí,o que achou do post?