Da série "Mãe,eu quero um desses!"

  • 0










Adoro desenho, trabalhos manuais, cores,formas...enfim,tudo que envolva apelo visual e algum tipo de bagunça.Isso vem de berço,sabe?Minha mãe sempre gostou de arte, e sempre estimulou minha criatividade.Tudo bem que ela não gostava muito quando eu pintava meu irmão de verde,ou quando ensaiava meus "afrescos" nas paredes recém pintadas,mas...isso não me impedia de continuar criando.

Logo,é natural que eu quase tenha tido um ataque cardíaco quando soube da existência da "3Doodler".

Mas,Indira, o que é uma 3Doodler?

Amigos, é simplesmente uma espécie de varinha mágica em forma de caneta.
Ela permite fazer desenho e escultura ao mesmo tempo.Você "desenha" no ar com uma espécie de plástico derretido,aí ele se solidifica formando uma escultura.

O mais legal é que não precisa ser nenhum Da Vinci pra fazer o negócio direito.Já estão disponibilizando alguns "diagramas" de graça (é,parece que os criadores são bem legais) ,aí é só a passar a caneta sobre o desenho, puxar e montar a escultura.

Até aqui, tudo lindo,tudo azul.O negócio é: Muito provavelmente essa canetinha não chegará ao Brasil, e se chegar,vai ser pelo dobro do preço.Além disso,é preciso ficar comprando os materiais pra recaregá-la.

                                                   Uma casinha,pra quem é nível "Inciante -1"

 O plástico usado pra fazer os desenhos.Você pode escolher se quer usar o ABS,que é um plástico mais comum, ou o PLA, que é biodegradável.


                                                                Os criadores Pete and Max.

                                                                 E a mágica acontecendo: Ta da!


Mas,como sonhar não custa nada e nem engorda,vou ficar aqui aguardando minha caneta,tá?
Espero que tenham gostado dela tanto quanto eu !E ,se não tiverem gostado,é sinal de que o gosto de vocês não é lá essas coisas.Brincadeira!


Beijobeijo!

Indira Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,o que achou do post?