180 cartazes pra sair da fossa

  • 2
Ei, você aí que está na pior, essa postagem é pra você mesmo! Serviço de utilidade pública!

Como define a própria autora, "Minha mãe disse e depois li em algum livro: são necessários cerca de seis meses pra curar uma dor de amor. Um cartaz pra cada dia que passa pra fazer passar"

Um tumblr recheado de cartazes bonitinhos e com frases diárias pra curar a fossa, tirar a poeira, dar a volta por cima ou simplesmente pra se divertir. Passa lá: 180 cartazes pra sair da fossa.



Au revoir, 

Lari

2 comentários:

  1. Meus planos: não causá-la dor. É fazê-la acreditar, todos os dias, que ela TEM que viver comigo. Que sou eu o melhor companheiro para ela. Que não adianta ela se sentir atraída momentaneamente por outros, que eu posso dar tudo o que ela quer e mais.

    Será que vou ficar me doendo de amor porque ela ainda não acreditar em mim?

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei! Serviço de utilidade pública mesmo!
    Principalmente pras ex-namoradas recalcadas. Precisamos fazer algo por elas!
    kkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir

E aí,o que achou do post?