Sétima Arte: trailer de "O Grande Gatsby"

  • 0
"O Grande Gatsby" se passa na Long Island dos anos 1920, com jovens belas e exóticas, muito álcool, jazz, elegância, glamour e, pairando sobre tudo, a certeza de que a vida seria uma festa sem fim. Para Jay Gatsby, a voz de Daisy era inesquecível porque "soava a dinheiro". Romântico e sentimental, de uma beleza melancólica e triste, o livro retrata a recusa da maturidade, a incapacidade de envelhecer e uma obstinação: a de continuarem todos jovens e ricos para sempre.


Pra quem não sabe, o filme é baseado no livro de mesmo nome, de autoria do fantástico F. Scott Fitzgerald, o melhor intérprete da atmosfera eufórica e superficial de sua geração. Numa enquete feita pela "Modern Library", o livro foi considerado o segundo melhor romance de língua inglesa do século 20, atrás apenas do Ulisses de James Joyce. Por isso, o filme é muito esperado entre os cinéfilos.



O trailer legendado:



Uma coisa que me empolgou bastante, além da presença magnífica perfeita incrível maravilhosa divina sexy fatal do muso Leonardo DiCaprio foi a trilha sonora, que vem recheada com Florence and The Machine, Lana Del Rey e tem uma versão de Back to Black, de Amy Winehouse, cantada por Beyonce. 

A data de lançamento do filme é dia 7 de junho de 2013 e essa é a 4ª versão do livro para o cinema. Prevejo uma maratona aos cinemas:


Alguém mais também ficou doido pra assistir? Ou já leu o livro?


Au revoir,

Lari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,o que achou do post?