Pra baixar e não parar de jogar: Pop Icon Quiz!

  • 0




Descobri esse jogo meio sem querer enquanto fuçava a app store, no tablet de um amigo (sou pobre, aí tenho que alugar as pessoas) ,e depois que baixei nunca mais parei de jogar.Aí falei sobre eles para alguns amigos e ...surpresa! Ficaram todos viciados também.

Estou até com medo de ser responsabilizada por futuros términos de namoro , abandono de incapazes ou pelo feijão queimado na panela, já que todo mundo que começa a jogar esquece do mundo e só descansa quando consegue passar de fase.

O jogo desenvolvido pela Allegrium é dividido em três categorias: Pessoas famosas, filmes e personagens.Você pode selecionar qualquer uma dessas e começar a jogar.

Aparecem na tela imagens em estilo minimalista que, de algum modo estão relacionadas ao filme,à pessoa ou ao personagem.Aí,se você acertar,vai acumulando pontos, que podem te ajudar a "comprar" dicas para resolver as imagens mais difíceis.

O mais legal é que a medida que você vai passando de fase,a coisa fica mais complicada.Entre as pessoas famosas, por exemplo, aparecem Arquimedes, Mozart e até mesmo Mikhail Gorbachev (Oi?Isso mesmo!).

Só pra vocês terem uma ideia do quanto o jogo é lindo:


 
 

 
   




Espero que gostem!



Beijobeijo


Indira Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,o que achou do post?