Maquiagem artística nível 18217312363

  • 1



Não sei se vocês já perceberam, mas eu (Indira), nunca postei coisa alguma relacionada a maquiagem aqui no blog, e isso tem uma explicação bem simples: Sou um desastre nisso.

Já tentei, assisti tutoriais, comprei produtos de marcas diferentes, mas não adianta.As únicas coisas que me atrevo a usar são corretivo, base, blush, batom e lápis preto (o que é tipo a "cesta básica" da maquiagem).Se eu passar disso, corro o risco de sair de casa parecendo uma drag queen espancada.

Se eu já fico encantada com gente que sabe passar delineador sem borrar, imagine como eu fiquei quando descobri Kiki.

Kiki é uma garota inglesa de vinte e poucos anos que tem uma página fantástica no Deviantart, na qual ela posta todas as suas criações, sendo a maioria delas inspirada em personagens de filmes ou HQs.

Claro que não é o tipo da coisa com a qual eu sairia na rua (pelo menos não se eu estivesse sóbria), mas são ideias bem interessantes pra uma festa à fantasia, por exemplo, ou para o carnaval.

E não importa se você sabe ou não fazer uma maquiagem decente, como eu costumo dizer: O importante não é saber fazer, mas ser amigo de quem sabe.No meu caso, vou contar com a ajuda de Lari, que é muito boa nisso e que não vai me cobrar nada pelo serviço (assim espero!).

Um pouquinho da arte de Kiki, pra vocês ficarem com inveja ou se inspirarem:











Quer ver mais? Clica aqui!



Beijobeijo



Indira Lima

Um comentário:

E aí,o que achou do post?