Play: vídeos da semana

  • 1
Os vídeos da semana vem recheados de fofura, gente! Senta e aperta o play!

1 - Dumb Ways to Die (legendado) - Maneiras tontas de morrer

Se você for morrer, que ao menos não seja de uma forma tonta. Esses bichinhos ensinam com muita fofura como não morrer de um jeito assim. Garanto que a musiquinha vai grudar na cabeça, exatamente como foi com a dos Pôneis malditos e Gangnam Style!


2 - Cool Things to Find

Essa é uma paródia da música acima, só que mostra coisas legais para encontrar (isso se minha tradução lixo estiver certa). O vídeo não está disponível legendado em português, mas nesse aqui é possível selecionar a opção de traduzir as legendas para o português. A tradução é bem "marromenos", mas dá pra sentir o grau de fofura se elevando.


3 - Friends With you - Cloudy

Essa fofurice em forma de vídeo mostra uma sinfonia de nuvenzinhas fofas e lindas e recheadas de glitter e purpurina. Pra quem tem criança pequena em casa, é a garantia de 6 minutos de fascinação na frente do computador. Os pequenos vão adorar! (E os nem tanto, como eu, também!)


4 - Ramones - I Don't Wanna Grow up

Essa semana foi regada a muito "ah, se eu soubesse que crescer era assim.." e dúvidas existenciais de tirar o sono e aprofundar ainda mais as olheiras. Então, pra quem está no mesmo clima, vamo que vamo de Ramones!


5 -  Paródia Pet de Call Me Maybe, da Carly Rae Jepsen 

Essa é pra quem curte animais. Existe um canal no youtube chamado The Pet Collective, destinado a produzir vídeos de animais em paródias de músicas famosas. Tem até Adele na versão pet, minha gente! Muito nhom nhom nhom (leia-se: fofura extrema) E reparem que tem até a mesma história do vídeo original.



Ryan Gosling, muso internacional dos dogs, aprova esse post.


Au revoir,

Lari

Um comentário:

  1. Amei seu blog!!!Os vídeos são ótimo,amei o das nuvenzinhas!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E aí,o que achou do post?