1 livro e 1 milhão de possibilidades: Wreck this journal!

  • 0


Olá, amigos!

Faz um tempinho que não posto nenhuma dica de livro aqui no blog, até porque não tenho lido muita coisa interessante (os livros da faculdade tomam todo o meu tempo).Mas, as férias chegaram e com elas chegou também minha tão esperada encomenda: O livro "Wreck this journal", da canadense Keri Smith.

O livro, que chegou ao Brasil com o titulo "Destrua este Diário", é uma espécie de livro de atividades, tipo aqueles que os pais dão às crianças pra elas pararem de "encher o saco" nas férias, mas, com uma grande diferença: As atividades são, no mínimo, "inusitadas".

A ideia da autora é fazer com que cada leitor possa tirar o máximo do livro, experimentar sensações diferentes, e libertar a criatividade, sem a preocupação de manter o livro bonitinho ou de manter suas roupas limpas durante o "processo de criação" (isso será impossível).

Ainda não terminei o livro ( confesso que ainda não criei coragem pra completar certas páginas), mas tenho me divertido bastante.

Pra vocês terem uma ideia das possibilidades:







Espero que tenham gostado!
Pra quem quer ver mais, há uma série de vídeos no Youtube e  tem um Tumblr só dedicado a isso. Clica aqui.

Beijobeijo

Indira Lima






Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,o que achou do post?