2013 #Banalizou

  • 0

Olá, queridos leitores!
Passei um tempo sumida, mas cá estou novamente.

O post de hoje é especial.Fiz uma retrospectiva de do que foi "modinha" no ano de 2013.Segue a lista:

    
Claro que não são uma invenção dos anos 2000, mas depois que a Anitta colocou esse tipo de tiara na cabeça, elas acabaram virando febre entre as adolescentes.

  
  Já falei aqui no blog antes que essas calças só me fazem lembrar de uma coisa: "Beetlejuice! Beetlejuice!Beetlejuice!" Assistimos uma verdadeira overdose de listras em 2013, mas parece que elas deram uma trégua.


Confesso que no começo eu até achava esses shorts de renda bonitinhos, mas com a ascensão da coisa, parece que eles começaram a ser produzidos em larga escala com todo tipo de material e acabaram ficando bem feios, tipo "capa de botijão" mesmo.


Ironia é ver gente de 13, 14 anos vestindo isso. Gente, nessa idade eu tomava, no máximo, coquetel sem álcool.Vou aguardar o lançamento da versão "Dolly" dessas camisas, porque cerveja e whisky são "too mainstream".

 
 Só digo uma coisa: Acrescente alho e uma estaca e tenha uma boa caça, Buffy!


 Cup song está para 2013 assim como "Ragatanga" estava para 2003 (é acho que foi por aí). Depois do filme "The Pitch Perfect", adolescentes de todo o mundo começaram a batucar seus copinhos e cantar a música do filme e compartilhar suas performances pelo youtube.


 Os anos 80 estão de volta. Toda essa coisa de "geração saúde", academias lotadas e blábláblá....(desculpa, tenho preguiça disso).Enfin, a zumba veio ,com todo o seu swing e promessas de queima de calorias, e parece que foi pra ficar. Mas, não veio sozinha.Tenho certeza que, pelo menos, 74% das vezes que você ouviu a palavra "zumba", ela veio acompanhada da palavra "shake". É tipo o "combo do sucesso", né?


Eu não poderia deixar passar em branco as manifestações que ocorreram por todo país ano passado, e que culminaram num crescimento extraordinário das lojas de R$1, 99, graças às vendas de máscaras do Guy Fawkes, apesar de boa parte dos consumidores não saberem nem a diferença entre ele e o Jigsaw, e acharem que os dois saíram do mesmo filme.



E aí? Vocês lembram de mais alguma "modinha" de 2013? Escrevam aí!


Beijobeijo

Indira Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,o que achou do post?