Baconização

  • 0
Se você é do tipo que pensa que bacon é só uma comida como outra qualquer,prepare-se para rever seus conceitos sobre essa coisinha calórica que foi praticamente endeusada nos States,e que tem muitos e muitos fãs ao redor do mundo.Olha o tanto de coisas que eu encontrei feitas com bacon:

Começando com algo bem básico:Molhinho apimentado de bacon.Deve ser bom,né?Não tem como ser ruim: pimenta+ bacon.Gostei.

Aqui a coisa começa a ficar levemente estranha:Cobertura de bacon.Tipo,só é aceitável se utilizado como um patê,com comidas salgadas,de preferência.Mas,qualquer coisa fora disso deve ser ,no mínino,extremamente desagradável.

O nível de bizarrice sobe mais um pouco com essas "balinhas de bacon".Elas imitam aquelas famosas balinhas de menta bonitinhas,porém têm o "ma-ra-vi-lho-so" sabor do bacon.Só vou perdoar a alma que criou isso,porque gostei da latinha,e quero uma pra mim.


Como as coisas sempre podem piorar,chegamos ao creme dental sabor bacon.Quem nunca sonhou em ter um hálito... defumado?Bom,tem gosto pra tudo,né?


E que tal andar por aí exalando um aroma levemente suíno?Bom,se você tá solteira,lamento dizer,mas o máximo que você vai conseguir com isso é uma fila de cachorros famintos atrás de você ou um cara que vai gostar mais de bacon do que de você.

Amigos,aqui a esquisitice chega a níveis estratosféricos.Quem não aguenta,fecha os olhos!Lubrificante feminino sabor bacon.Que loucura é essa,gente?

Por último,mas não menos importante...tcharam...

               Kevin Bacon!Desculpem,eu tinha que fazer essa "gracinha".Não consegui me conter.


Até a próxima,gente!

Beijobeijo

Indira Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,o que achou do post?