Coletânea: in love

  • 1



Sou do tipo que tem playlist pra tudo, gente. Pra depressão, alegria, paixão, cólica, pra lavar prato, pra relaxar, gritar, pra ouvir antes de dormir, enfim. Aí resolvi compartilhar com vocês algumas dessas coletâneas aqui nesse novo tópico do blog! Espero que vocês gostem!

O coração anda batendo mais forte?
As mãos trêmulas? O sorriso de orelha a orelha?
É tudo correspondido?
Então vamos à playlist perfeita feita só com músicas nacionais perfeitas pra esse momento!

1 -Engenheiros do Hawaii - De fé
     Na minha opinião, essa música chega a ser uma covardia aos ouvidos e ao coração de tanta beleza. Nem precisa estar apaixonado pra ouvir, porque ela faz você se apaixonar durante 4 minutos.

2 - Nando Reis - Pra você guardei o amor
      Quando se fala de Nando Reis é difícil escolher uma só música apaixonante, porque quase todas descrevem momentos muito bonitos de um relacionamento. Essa é uma das minhas favoritas, não deixem de ouvir.

3 - Skank - Sutilmente
      Quer uma música simples, até clichê, eu diria, mas que toca profundamente? E um clipe extremamente sensível? Sua escolha está sutilmente feita.

4 - Jota Quest -Seis e trinha
      O maior clichê de todos os clichês de todos os tempos. Jota Quest, assim como Nando Reis, nos deixa pirados quando o assunto é escolher uma boa música romântica. Assim, pra evitar colocar na lista uma música como "Só hoje", um hino de casais apaixonados, escolhi uma música que possui menos projeção, mas que é igualmente bonita.

5 -Tiê - Dois
     Dona de uma voz terna e calma, Tiê conquista pelo ritmo, leveza e bem-estar que proporciona. Essa é uma das mais lindas da cantora e com certeza merece lugar na nossa playlist.

6 - Frejat - No escuro e vendo
      Além de um significado lindo na minha vida, essa música traz a beleza da poesia de Frejat, um dos meus ídolos da música nacional, sem dúvida. Vai colocando aí pra tocar!

7 - Pitty - Só agora
      Diferentemente da maioria das músicas da cantora, essa não é pesada. A fluidez da voz de Pitty traz consigo um universo harmônico, mas sem perder o toque forte e a personalidade da sua música.

8 - Oswaldo Montenegro - Quando a gente ama
      Essa é sem dúvida um hino dos apaixonados e proporciona 3 minutos de mais paixão ainda. Falar de Oswaldo Montenegro é falar de música de qualidade, então, agora é ouvir.

9 - O Teatro Mágico - Você me bagunça
      Assim como todos os trabalhos da banda, uma música linda, sensível, suave e deliciosa de se ouvir. Essa é mais do que obrigação na sua playlist de hoje até sempre.

10 - Los Hermanos - Último romance
        Juro que, se eu tivesse, usaria as mais lindas palavras pra descrever, mas a letra dessa música me roubou quase todas. Então, o que posso dizer? Incrivelmente linda! E uma dica pros meninos apaixonados: não há mulher que resista ao receber uma música dessas.. ;)
 

Sei que a maioria das músicas já devem ser velhas conhecidas de vocês, mas é sempre bom ouvir um pouco daquilo que toca não só nas rádios e no celular, mas toca no nosso coração.
E você que não está apaixonado, mas tá num dia de bem com a vida, porque não? A música é a única expressão que nos acompanha em todos os momentos, situações e de todas as formas.

Críticas, sugestões e elogios são sempre bem-vindos, galera.
Espero os comentários de vocês!

Beijo

Lari

Um comentário:

E aí,o que achou do post?