Com ou sem barba?

  • 0
Essa é uma das perguntas que mais dividem a opinião feminina. Afinal, é melhor homem com ou sem barba?
A barba, desde os primórdios da civilização, era símbolo de virilidade, masculinidade, sabedoria, status social e era utilizada para demonstrar confiança, autoridade, força e coragem. Sim, meus amigos, basta ver filmes como "300" e você entenderá do que eu estou falando. No entanto, de uns tempos pra cá, a barba perdeu muito do seu espaço para o rosto lisinho por ser considerado mais higiênico, sinônimo de que a pessoa se cuida e como uma forma de "rejuvenescer".
Nas enquetes que eu encontrei na internet, a maioria tinha como resultado que as mulheres preferem os homens "sem barba", mas pra vocês verem como é questão de opinião, minha querida companheira de blog, Indira, prefere mil vezes um homem barbudinho enquanto eu acho que depende. 
Depende porque usar barba ou não vai de pessoa a pessoa. Pode ser um charme, um arraso ou pode te deixar parecendo um árabe descuidado de 80 anos. E ainda existem aqueles que ficam bem dos dois jeitos. Por isso, trouxe uma galeria de fotos em que escolhi quais famosos ficam ou não legais de barba.
Vale lembrar que usar barba já deixou de ser um mero conceito estético há muito tempo. Para alguns homens, ter a bendita no rosto é questão de estilo de vida e a mulher não pode querer se meter demais nisso. Seria o mesmo que deixar seu namorado exigir que você troque o seu cabelo ruivo longo que você é completamente apaixonada por um chanel loirinho no ombro. Não dá! Mas se ele exagerar, vale um puxão de orelha, né? Ou melhor, de barba! Afinal, aquele treco também coça, pinica, irrita a pele, enfim...

Mas deixando de papo, vamos às fotos?
Dêem as opiniões nos comentários!

Árabe descuidado de 80 anos + mendigo drogado: sim ou sim? Olhe querido ator famoso que eu esqueci o nome, o senhor não tem mais idade pra essas coisas não! Tome tento nessa vida!

Querido Justin, com essa barba o senhor perde o pouco respeito que eu já lhe dedico! Volte à sua versão "bonitão do filme Amizade colorida" que o senhor ganha mais!

Sinceramente? Não sei qual é pior! MUAHAHAHA. Tem homem que é abençoado pra ser bonito de todo jeito e tem uns, e este moço inexpressivo se inclui nesta categoria, que não são bonitos de jeito nenhum.
Pattinson na versão:
1 - cara de idiota anêmico que brilha no sol e joga xadrez na lua de mel  (  )
2- lindinho da barba falhada, larga a Kristen e vem cá (x)
3- parecendo meu professor de filosofia  (  )

Ryan, pra mim, é o típico feio-bonito. Deixo ele escolher, ficou bom dos dois jeitos.

PARADAS CARDÍACADAS SIMULTÂNEAS ETERNAS!!!!!!
Casando com o Jake, com ou sem barba, nos meus sonhos em 3, 2, 1..
Muita covardia incluir este deus grego numa lista com pobres mortais, mas fazer o que né..






Quem nunca se apaixonou pelo senhor Zac Efron após assistir High School Musical aos 12 anos de idade, que atire a primeira pedra! hauhauaahu. Está digno dos dois jeitos. Porém, MUITO mais digno de barba.


 Se Jake não me aceitar no casório, aqui está o segundo bofe da lista: Adam Brody! Ficou bem dos dois jeitos!


 Caríssimo senhor Achrtkonmkjndsdjks Kusthcejrjrhrju (primeiramente, mude seu nome pra algo que eu acerte digitar, obrigada!), o senhor é rico e pode muito bem ir na mercearia do bairro comprar um gillete prestobarba pra tirar esse NINHO DE SABIÁ da sua cabeça e queixo. Portanto, sem demoras, faça o que eu digo ou perderá o resto da sua reputação.


E aqui eu me despeço, pois vou aos preparativos do meu casório duplo com Jake e Adam (leia-se: sonho). Agora é a vez de vocês! Quem fica bem ou não de barba?

Beijo

Lari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,o que achou do post?