Na prateleira: esmalte "Quero tudo", Impala

  • 0
Quem me conhece de perto sabe que eu sou um tiquinho conservadora quando o assunto é esmalte. É raríssimo, quase um milagre divino me ver com unhas pintadas de cores berrantes. Amarelo, por exemplo. Verde cana, azul piscina e por aí vai. Mas gosto muito dos clássicos: renda, vermelho, nude e rosinha. E desde que as linhas de esmalte começaram a inovar, tenho gostado e me adaptado também a novas cores, texturas e acabamentos, coisa que aconteceu com as cores sujas e duvidosas (verde militar, roxo meio lilás..). Mas perolados e cintilantes definitivamente não entram na minha maletinha. Não me perguntem quando nem como, mas adquiri horror a esses dois tipos.

A lenga lenga do parágrafo anterior foi pra dizer que essa semana me peguei adorando um esmalte que eu jamais consideraria gostar em outros tempos, um cheio de brilhinhos que eu não sei explicar, mas que foi muito amor. Como eu sempre trago fotos com a qualidade triste, graças à minha rhyqueza que não possui uma câmera decente, dessa vez resolvi pegar fotinhas de outros blogs porque percebi que a cor saiu exatamente igual à real, fidelidade maior é impossível.




Não sei se eu sou meio abobalhada ou se realmente esse esmalte é a coisa mais linda e rhyca que eu tive nas unhas nos últimos tempos, mas já coloquei na minha listinha de xodós. E acreditem ou não, comprei ele na segunda, hoje é quarta e o vidrinho já tá quase na metade porque a mulherada da família resolveu ficar "gêmea de unha" e todas usaram o queridinho. 
Só precisa passar duas camadinhas que o efeito já fica perfeito, quanto à durabilidade eu não posso ser precisa porque quando se faz as unhas para glamourizar fazendo faxina não se pode esperar que nenhum esmalte, nem mesmo os chanéis da vida, durem muito né?
Paguei R$ 2,99 e fiquei muito satisfeita!

Gostaram, meninas?


Lari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,o que achou do post?